Bem vindos



"O maior prazer que alguém pode sentir é o de causar prazer aos seus amigos."

segunda-feira, 25 de junho de 2012

A Educação dos convidados.

A educação dos convidados começa desde que recebe o convite. No caso de convite de casamento os convidados tem que seguir a rigor as regras da festa. Se no convite esta dizendo ligar pra confirmar presença o famoso RSVP. Por favor não vale ignorar esse pedido, pois os noivos conta com essa resposta pra contratar os serviços de buffet, aluguel de mesas e cadeiras ,arranjos das mesas etc. Pois uma vez que quase tudo em uma festa é orçado pelo números de convidados. Então não seja mal educado e confirme a presença. Os Noivos muitas vezes fazem uma lista grande de convidados e depois por algum motivo refazem a lista diminuindo o numero de convidado , e se você foi um dos selecionados para estar na lista final, honre com esse convite e seja educado.
Vale lembrar também que se no convite esta senhor fulano e família é realmente a família (esposa e filhos) nada de leva a tia os sobrinhos e outros parentes a mais. Em caso de no convite vim escrito senhora ou senhor fulano  é realmente somente essa pessoa que esta no convite. Não vale leva a melhor amiga , namorado ou o ficante da hora. (Claro que se for um namorado mais firme e de conhecimento dos noivos ele será incluído no convite pelos noivos).




7 comentários:

  1. É verdade, é importante confirmação, até para os noivos terem noção da quantidade de convidados e aumentar ou não alguns serviços. E pagam por tudo.
    Ah, o que fizemos no nosso casamento foi o cartão de agradecimento, enviamos aos convidados agradecendo a presença deles no casamento e também agradecendo o presente recebido (http://maraavilhosa.blogspot.com.br/2010/12/uma-forma-simples-e-muito-elegante-de.html). Uma outra forma de carinho, não é mesmo?!!
    Super bjooo

    ResponderExcluir
  2. Oi,Veri valeu as dicas é sempre bom a gente saber se comportar em certas situações,vc fez um bom post ,um beijo fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. oi florzinha, boas dicas! nao aguento o pessoal que se acha no direito de levar quem quiser pra festa!
    ah, tem sorteio rolando lá no blog!!
    beijossss

    ResponderExcluir
  4. concordo com vc!educação é válida sempre!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ou Veri
    Obrigada pelas dicas e pela força!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi Veri, vc perguntou onde fica o Sitio Carvalho ,ele fica bem perto da Florália no Bairro Caramujo.Lá no meu blog eu deixei um link para chegar a eles.BJK

    ResponderExcluir