Bem vindos



"O maior prazer que alguém pode sentir é o de causar prazer aos seus amigos."

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Dia de visita a uma feira de casamento


As coisas não acontecem por acaso, fui leva meu filho pra corta o cabelo aqui onde moro e enquanto esperava lia uma revista.
Revista essa que não me interessa  em nada. rs rs rs !!!(brincadeira ,é tudo que eu gosto).
Mais em fim ,vi na tal revista um anúncio sobre uma feira de casamento que iria acontece aqui pertinho onde moro.
Não deu outra e lá estava eu no tal evento.
Então vamos as fotos.
fabulosos bolos.

                                  Estou até agora pensando nessa banda, aqui ela estava cantando uma música da Adele. Adorei.
                                                  Não perdendo nada , observando cada detalhe com muito carinho.

Essa é a minha parte preferida, decoracao.

idéias de penteados

uma fotinha minha .
Local da feira, cap cod Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário