Bem vindos



"O maior prazer que alguém pode sentir é o de causar prazer aos seus amigos."

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Depois do Natal

Depois de algum tempo ,uma paradinha pra notícias.
Fotinha gostosa do Natal.
E o showroom tá quase quase.( pra quem ainda não sabe o showroom vai ser a minhas mais nova ocupação, meu refugio meu momento de lazer, por que quando se trabalha com o que gosta só pode ser uma diversão.)
Showroom , espaço pra mostrar, mostrar meu talento minha vocação , minhas peças etc...



                                                         Bolo Natalino feito por mim.



Bolo de frutas natalino.




Agora a novidade da hora, fotos do mais novo espaço, meu showroom.


Algumas pecas.


                                              Espero que gostem isso é apenas uma a mostra do
                                             meu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário