Bem vindos



"O maior prazer que alguém pode sentir é o de causar prazer aos seus amigos."

terça-feira, 5 de junho de 2012

FESTINHA DO MARIDO PARTE 2

Então ,pro último post não ficar muito longo deixei pra postar aqui a continuação da festinha.
Hoje vou falar dos doces. Pensando na dificuldade que é comprar forminhas de doces aqui onde moro resolvi fazer porcões individuais de doces .CONFESSO QUE ODEIO FICAR ENROLANDO DOCINHO. Então achei legal fazer os doces e colocar em recipientes pequenos , que depois o resultado rendeu muitos elogios.
Fotos fotos e fotos.


Doce de abóbora com coco


cocada mole



folheado de queijo mussarela defumada com mel e figo


mesa completa com todos os doces

3 comentários:

  1. passando para agradecer a visita e já estou te seguindo tbm :)
    quanta coisa gostosa hein rs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Veri, tudo bem?
    Parece que você é das minhas e gosta de organizar uma festa, rs.
    As receitas do concurso da Bonfa estão maravilhosas, se votar na minha ficarei grata, mas se preferir outra fique a vontade.
    Também tenho um blog de culinária www.senhorformiga.blogspot.com
    e outro de viagens www.karenpelomundo.blogspot.com
    Beijos e já estou lhe seguindo.

    ResponderExcluir