Bem vindos



"O maior prazer que alguém pode sentir é o de causar prazer aos seus amigos."

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Páscoa hehhehehe !!!

Como esse é um blog  pra fala de dia de festa , nada mais justo que fala da melhor festa do ano, Páscoa.

A Páscoa é uma festa cristã que celebra a ressurreição de Jesus Cristo. Depois de morrer na cruz, seu corpo foi colocado em um sepulcro, onde ali permaneceu, até sua ressurreição, quando seu espírito e seu corpo foram reunificados. É o dia santo mais importante da religião cristã, quando as pessoas vão às igrejas e participam de cerimônias religiosas

A festa tradicional associa a imagem do coelho, um símbolo de fertilidade, e ovos pintados com cores brilhantes, representando a luz solar, dados como presentes. A origem do símbolo do coelho vem do fato de que os coelhos são notáveis por sua capacidade de reprodução. Como a Páscoa é ressurreição, é renascimento, nada melhor do que coelhos, para simbolizar a fertilidade!
 Entao em vez de ficar falando eu resolvir mostrar um pouquinho da minha alegria nesse dia.

Eu e minha coelinha Mariana

Fiquei encarregada de levar a maionese e uns ovos recheados muito apreciado aqui nos Estados Unidos
Detalhe , os ovos sao de galinha hem gente.
A mesa um pouquinho de tudo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário